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Portfólio

Portfólio: Text

Nextel

ARQUÉTIPO: OUTSIDER

Reposicionamento


Novo posicionamento de marca: Attacker

(Ousado, marcante, inteligente, perspicaz)


Virada da marca Nextel para um target de classe e comportamento C para o mercado e principalmente para os colaboradores da companhia


Atitude de challenger


Nova estratégia de MKT focada em canais digitais e canais hiper localizados (guerrilhas e regiões segmentadas de maior ou menor churn)


Marketing integrado: TV, digital branding,  digital performance, social media, pesquisa, eventos, guerrilha, PR e principalmente comunicação interna tendo grande protagonismo no plano

Resultados de marca


Principal campanha

Views: + 17.5MM

Filme 1: 5 MM

Filme 2: 12.5 MM

Recorde de vizualizações completas (17.5MM) em apenas duas semanas

Maior índice de favorabilidade no setor de Telco @Youtube: 95%

3MM de clientes no período de virada da marca (Maio/18) registrando o maior crescimento entre as concorrentes, +1,42% em relação ao mês anterior (Fonte: Minha Operadora)

Reconhecimento de empresa "Brand Butler" pelo Trend Watching Mobile & Telecoms 2018 como uma marca que vai além da entrega de seu serviço default, mas como uma marca que ajuda o dia a dia de seus clientes

Portfólio: Experience

Smilink

ARQUÉTIPO: CUIDADOR

Reposicionamento


Novo posicionamento de marca: Cuidador que empodera

(Humano, democrático, confiável, revolucionário, empoderado)


Dar acesso a ortodontia digital para transformar a vida das pessoas e como elas se conectam com o mundo

Atitude de empoderamento

Nova estratégia de MKT nativa digital com foco em conteúdo em todas as redes sociais, nova estratégia de influenciadores e campanhas de performance segmentadas à leads quentes, mornos e frios

Marketing integrado: Digital branding,  digital performance, social media, customer experience, CRM, PR e comunicação interna

Resultados de marca

Em apenas 6 meses a Smilink superou o nível de interesse de marca Vs principal concorrente via Google Trends alcançando picos de mais de 75% de busca

Nova estratégia de influenciadores que resultou em uma média de 20% das vendas mensais da empresa

Implementação de CSAT e NPS em Customer Experience com análises diárias em plataforma internalizada e planos de ações imediatos para o cuidado com a jornada do paciente; Alcance de índice semanal de CSAT em 4,8/5 e 79/100 de NPS

Implementação do Super Clube Smilink via estratégia de parceria com 20 super promotores da marca. Pacientes superaram a nota dada ao NPS e se tornaram “revendedores” Smilink. A cada tratamento convertido, recebem 20% do valor do tratamento

Portfólio: Experience

Guerreiro Joias

ARQUÉTIPO: SEDUTOR

Reposicionamento


Novo posicionamento de marca: Desejo

(Forte, autoral, sensual, atrativo, apaixonante, envolvente)

Aproveitar dos 45 anos da marca para reviver sua essência e retomar seu desejo no estilo de vida paulistano e carioca


Atitude cool chic


Desenvolvimento de estratégia de MKT digital e imprensa com foco em conteúdo para as redes sociais e parcerias co-branding


Marketing integrado: Digital branding,  digital performance, social media, trade, PR e comunicação interna

Resultados de marca

Parceria 45 anos com homens e mulheres influenciadores com histórias guerreiras. Gabriel Medina foi um deles e a parceria foi feita somente em formato de homenagem e uma joia como presente.  O instagram da marca tinha apenas 9k seguidores e passou a 35k seguidores orgânicos no período de 3 meses

Campanha homens e mulheres guerreiros conquistou 4 veículos tier1 (Elle, Glamurama, Bazar e Sonia Racy-Estadão) na semana do lançamento

Parceria co-branding com Scarf me (pulseira em lenço com pedra Guerreiro) para o dia das mães. 95% de vendas da coleção. Foram desenvolvidas 30 peças únicas com preço médio de 2.5k

Primeira aparição da marca no cinema com filme desenvolvido e produzido internamente com José Carlos Guerreiro. Bonificação de 30 dias a mais de veiculação do período pago e acordado com Cinemark

Portfólio: Experience

Limited Edition

ARQUÉTIPO: CRIADOR

Posicionamento

Posicionamento de marca: Experiência inteligente

(Exclusivo, inovador, original, criativo, versátil, sazonal)


E-commerce interativo de compra, retorno e recompra de peças em troca de créditos – consumo consciente


Atitude consciente


Estratégia de MKT focada em experiência e fidelização na jornada de compra, retorno, geração de crédito e nova compra


Marketing integrado: Social media, customer experience, CRM e PR

Resultados de marca

Primeira coleção com 30 peças exclusivas e numeradas vendidas em 1 semana

Mais de 20 artigos nos principais veículos de moda do país durante o mês de lançamento da marca

Primeira marca nacional a incentivar o consumo 100% consciente na devolução de peças compradas em troca de créditos para novas compras

Fonte: Sonia Racy-Estadão

Alcance de 90% de retorno das peças compradas gerando créditos para novas compras

Criação da plataforma “Second chance to buy” para venda das peças retornadas e em bom estado

Portfólio: Experience

Flow Bikes - Portugal

ARQUÉTIPO: EXPLORADOR

Posicionamento

Posicionamento de marca: Descobridor 

(Descontraído, leve, facilitador, curioso, amistoso)

Conveniência para o viajante explorar e se conectar genuinamente com o lugar que esta a se hospedar

Atitude de digital nômade

Estratégia de MKT focada em redes sociais e aplicativo próprio


Marketing integrado: Social media, customer experience e parceria com hotéis Selina de Portugal

Resultados de marca

Parceria imediata com 2 hotéis do grupo Selina com implementação completa (bikes, material de comunicação, tecnologia e suporte) em 15 dias

100 usuários no aplicativo Selina by Flow Bikes em apenas 1 semana (estratégia de bonificação de 1 hora)

Acesso a base de hóspedes dos hotéis (mais de 5k de leads) para atender a uma demanda já existente

Portfólio: Experience

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©2021 by Caroline Snitcovski

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