A consultoria
Plataforma de marca
POR QUE OS CONSUMIDORES DEVEM ESCOLHER SUA MARCA
​
Comunicação Integrada
POR QUE OS CONSUMIDORES DEVEM RECONHECER SUA MARCA
​
Engajamento e conteúdo
POR QUE OS CONSUMIDORES DEVEM ENGAJAR COM A SUA MARCA
Plataforma de marca
POR QUE OS CONSUMIDORES DEVEM ESCOLHER A SUA MARCA
Um mergulho profundo para um posicionamento forte, real e envolvente
Entrevistas sócios e colaboradores
Estudo e definição de arquétipo
Propósito
Essência
Descobrindo o Why - Golden Circle
Jeito de ser, experiências e rituais
Persona
Tom de Voz
Roteiro de palavras relevantes
Engajamento e Conteúdo
POR QUE OS CONSUMIDORES DEVEM RECONHECER A SUA MARCA
Integrar é criativamente identificar e potencializar todas as oportunidades de comunicação no universo do MKT.Â
Digital Branding, Performance, Redes Sociais/Conteúdo, CRM, Customer Experience, Eventos, PatrocÃnios e Comunicação interna são protagonistas desse planejamento
Entendimento de temas para comunicação
Planejamento de comunicação integrada envolvendo todas as áreas e lÃderes do MKT
Avaliação de todos os temas por área, seus perÃodos e possÃveis necessidades de produção
Novas sugestões de temas e ideias para potencializar o plano
Estratégia e planejamento de Redes Sociais
POR QUE OS CONSUMIDORES DEVEM ENGAJAR COM A SUA MARCA
Cada canal social tem sua forma de engajar. Cada marca tem sua forma de comunicar.Â
Aqui é o momento se entregar ao incrÃvel universo do conteúdo
Estratégia de redes sociais - O papel de cada canal social
Desenvolvimento de temas de conteúdo (A etapa de comunicação integrada nutre a consultoria para a criação desses temas)
Planejamento de redes sociais de acordo com os temas a serem comunicados