Special clients
Barn Investimentos
Arquétipo da marca: Governante
Posicionamento de marca: Liderança na transição da sociedade para uma economia mais verde e eficiente.
A Barn investe em tecnologias verdes aplicando experiência, conhecimento e método na seleção das melhores oportunidades de investimentos.
Atitude criteriosa e de vasto conhecimento
Principal experiência: Venture capital pioneira em investimentos Greentech.
Propósito: Liderar o desenvolvimento de uma economia mais verde por meio de investimentos em tecnologia e inovação.
Nossa casa é o celeiro dessa transformação.
Montecristo Joalheria
Arquétipo da marca: Governante -> Amante
Posicionamento de marca: Uma joalheria completa e atemporal que preza pelo desejo gentil de fazer parte da sua história.
A Montecristo acredita que sonhos estão por trás de cada joia e por isso transforma peças em conexões para a vida. Amuletos que representam histórias.
Atitude gentil e desejável
Principal experiência: Sócios e diretores tem presença física nas lojas e cultivam vínculos especiais com seus clientes.
Propósito: Construir conexões eternas através de nossas joias. Um legado familiar com o desejo gentil de fazer parte dos sonhos de nossos clientes.
Pad
Arquétipo da marca: Criador
Posicionamento de marca: Inquietos pelo novo. Nasceram inovadores e continuarão se reinventando com produtividade e funcionalidade.
A PAD é mais do que se espera no DOOH. Transformam o cenário urbano com criatividade e inteligência ao utilizarem seus ativos com propósito, consciência e responsabilidade social.
Atitude criativa, responsável e produtiva
Principal experiência: Ativam o senso criativo e produtivo em seus ativos, colaboradores, clientes e até concorrentes. Inspiram à inovação.
Propósito: Valorizamos tudo que envolve a criatividade para que nossos ativos sejam produtivos e funcionais. Cada formato é desenvolvido para despertar o melhor da marca de nossos clientes.
Retail Media
Arquétipo da marca: Herói
Posicionamento de marca: 78% das decisões de compra acontecem dentro dos supermercados. A Retail Media acredita fortemente na influência do comportamento das pessoas no momento de compra.
Atuam nos principais supermercados e ambientes de consumo do país e estão posicionados com telas digitais na entrada desses estabelecimentos. Além disso, possuem uma ferramenta autoral de inteligência de dados e vendas.
Atitude influenciadora
Principal experiência: Equipe jovem, qualificada e focada no objetivo de influenciar comportamentos de compra no ponto de venda.
Propósito: Acreditamos na força de influenciar comportamentos e por isso nossos ativos, trazem presença de marca no momento principal da compra.
Uma Stays
Arquétipo da marca: Cuidadora
Posicionamento de marca: Qualidade e encantamento impecáveis (Confiável, comprometida, discreta, atenciosa, desejada, exclusiva)
A Uma Stays redesenha o conceito de hospitalidade e cultiva a qualidade em toda jornada do cliente. Olha o hóspede como a si mesmo
Atitude surpreendente
Principal experiência: É referência no atendimento durante toda a estadia
Propósito: Atenta a cada detalhe, a Uma Stays cuida e surpreende seus hóspedes proporcionando a sensação única do conforto de se sentir em casa
Ecoquest
Arquétipo da marca: Cuidador
Posicionamento de marca: Ar puro para uma vida saudável (Confiável, protetor, consciente, prudente, comprometido)
A Ecoquest entrega proteção através da pureza do ar
Atitude protetora
Principal experiência: Transforma e redesenha a experiência de estar em um local fechado
Propósito: Através da busca pelo cuidado do ar, a Ecoquest transforma ambientes internos em locais saudáveis entregando uma experiência segura, confiável e de bem estar
Pragmática OKR´s - Pedro Signorelli
Arquétipo da marca: Criador
Posicionamento de marca: Transformação de pessoas e organizações (Humano, ágil, criativo, adaptável, inovador, dinâmico, inspirador)
A Pragmática cria o desejo de transformação e ensina o caminho para atingir suas metas
Atitude transformadora
Principal experiência: É ágil em todas as etapas do processo: planeja, capacita, constrói, ajusta, mensura e entrega
Propósito: Com a experiência do aprendizado contínuo envolvemos profissionais e organizações a transformarem sua jornada, suas execuções e resultados
Instituto Vertus
Arquétipo da marca: Sábio
Posicionamento de marca: Compreensão dos relacionamentos humanos (Empático, inteligente, mentor, transparente, prudente, confiável)
O Instituto Vertus estimula a reflexão para a transformação pessoal no processo de solução de conflitos. Fortalecem as partes e resgatam suas virtudes
Atitude de credibilidade
Principal experiência: Não pré julga. Analisa e colabora para o entendimento
Propósito: Através da busca pelo entendimento, estimula o aprendizado e demonstra que conflitos geram oportunidades